quinta-feira, 16 de julho de 2009

Novidades sobre as seletivas, lançamento e realização do 4º Festival Se Rasgum



Vocês devem lembrar que o lançamento do 4º Festival Se Rasgum, com show do Móveis Coloniais de Acaju, e finalíssima das seletivas de bandas, foi adiado, né?
Então, agora a nova data já foi confirmada.

O Lançamento do 4º Festival Se Rasgum será no dia 08 de agosto, no Gold Mar Hotel. As atrações continuam as mesmas: Móveis Coloniais de Acaju e as oito bandas finalistas das seletivas.

Outro detalhe: as seletivas também já têm novas datas. Nos dias 29 de julho e 5 de agosto, as 24 bandas pré-selecionadas disputarão (12 bandas a cada dia) as oito vagas para a grande final, no dia 08 de agosto, de onde sairão as três bandas que terão o privilégio de tocar no 4º Festival Se Rasgum.

Mudanças geram mais mudanças...

Para a surpresa de todos, pela primeira vez, o Festival Se Rasgum muda o mês de sua realização. O que era bom em setembro, agora vai bombar em novembro.

As datas escolhidas para o festival foram 13, 14 e 15 de novembro, no African Bar.
Para esse ano, a organização do Se Rasgum promete continuar surpreendendo na escalação de suas atrações, levando para seu público o melhor da música regional, nacional e internacional.

Daqui pra frente, são quatro meses de expectativas para o Se Rasgum, o maior festival de música independente do Norte do Brasil.
Vai valer a pena esperar!

O serviço do Lançamento do 4º Festival Se Rasgum fica assim:

Shows: Móveis Coloniais de Acaju (DF), mais oito bandas locais.

Data:Dia 8 de agosto, a partir das 21h.

Local: Hotel Gold Mar (antigo Hotel Paramazônia, rua Professor Nelson Ribeiro, 132. Paralela à avenida Pedro Álvares Cabral, próximo a Fundação Curro Velho).

Ingressos: R$ 15,00. À venda nas lojas Colcci (Shopping Pátio Belém, Castanheira e Braz de Aguiar) e Lojas Ná Figueredo (Gentil Bittencourt, 449, e Estação das Docas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário