quinta-feira, 18 de junho de 2009

Dois em um

Faz tanto tempo que não posto aqui, que pulei vários acontecimentos importantes para o contexto deste blog.
Lembra que eu queria viajar de qualquer jeito? Então, eu viajei! E sabe pra onde??? Para o Rio de Janeiro, meu amor da vida.
Lindo, né? É! Mais lindo ainda porque meu namorado foi passar o dia dos namorados comigo.
:)
Só não foi melhor porque fiquei doente na viagem... Mas isso não tira toda a emoção de estar na cidade mais amada, idolatrada, salve, salve!
Como sempre, chorei no último dia de estada no Rio, enquanto caminhava pelas ruas do Flamengo. Me culpei mais um pouquinho por ter deixado aquela cidade há pouco mais de 2 anos, quando poderia ter feito um esforço pra ficar, mesmo com todas as dificuldades emocionais e finaceiras do momento.
Mais uma vez, conclui que sou mais feliz naquele pedaço do Brasil.
Pretendo fazer outras muitas viagens até o final deste ano.
Pretendo conseguir voltar mais vezes, e com mais tempo, ao Rio.
Pretendo conseguir arranjar um emprego no Rio, para poder voltar.
Pretendo poder levar meu namorado junto.

Um comentário:

  1. Rio?? Será?? Porque não atravessamos o oceano?
    Te amo.

    ResponderExcluir