segunda-feira, 27 de abril de 2009

Prestação de contas

Um pouquinho chateada comigo...
Minhas promessas e metas para esse ano, me parece, foram esquecidas.
Não consegui viajar pra lugar nenhum e, quando eu digo "nenhum", isso também inclui Mosqueiro e Icoaraci. Absurdo!
Não consigo emagrecer, e gasto todo o meu dinheiro em comida.
Sinto falta da época em que tinha 13kg a menos, não usava tanto os meus óculos pra me esconder, e me achava bonita e atraente. Muita saudade, na verdade.
Não sei se estou sendo melhor filha, neta, amiga, irmã, prima... não sei mesmo.
A única coisa que consegui alcançar como meta, foi arranjar um emprego e um estágio na minha área.
Me desculpem, estou doente e rabugenta.
Precisando de uma revolução na minha vida, como a de outubro de 2002.

------------------------------------

E ainda por cima, sinto uma saudade enorme.

[Por algum motivo de burrice, não consigo postar vídeos aqui]

Nenhum comentário:

Postar um comentário