sexta-feira, 20 de março de 2009

Dave Navarro still lives in my mind

Desde ontem não paro de pensar no Dave Navarro.
Isso se deve a descoberta que fiz, graças ao Twitter dele, de que o Jane's Addiction vai fazer um show hoje, às 1h30 am, no SXSW.
Ele posta a todo momento alguma informação sobre os preparativos do show, e eu estou ficando enlouquecida com isso.
Coloquei na minha cabeça que o Marcel (my boyfriend), que está em Austin participando do SXSW, tem que achar, de qualquer forma, o Dave Navarro por lá pra tirar fotos, pegar autógrafos e bater um papo, só pra eu ficar feliz.
Hoje de manhã, quando acordei, a primeira coisa que me veio à cabeça foi o clipe de "Aeroplane", do Red Hot Chili Peppers, da época em que o Dave fazia parte da banda.
Passei o dia todo com essa música na cabeça; ela e o próprio Dave Navarro.
Estou obcecada. Esse é o maior indício de que "uma vez fanática, sempre fanática".
Dave Navarro e Kirk Hammett eram meus maiores ídolos de adolescência anos 90 internacional. Scott Weiland chegou depois.
Eu era muito doente por esse homem. Me curei, eu acho. Achava até hoje.
Agora, vou dormir ao som de "Rexall", música do disco solo de Navarro, o qual tenho 2 CDs; um na versão vendável, e outro na versão importada, invendável, para distribuição nas rádios.
Doente, lembram? Eu era mesmo!

Boa noite, Dave! Me deixa dormir sem você agora, tá?

Um comentário: