quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

12 de novembro de 2007

Hoje, eu e minhas olheiras completamos 25 anos.
Há 16, tenho como grande companheiro meus óculos e suas lentes para hipermétropes.
21 anos vivi, e vivo, em Belém.
4 anos fui muito feliz no Rio de Janeiro. Há 11 meses sinto saudades de lá, e há 5 me batizei carioca.
Há 17 anos tenho as mesmas 2 melhores amigas. Delas, também sinto saudades.
10 anos, e meu pai continua me fazendo falta.
2 anos atrás larguei o Direito e abracei o jornalismo.
Ontem, minha filha única, Florenca Weiland, completou 1 ano de “vida”.
Tirei meu RG faz 8 anos. Meu CPF, há 7.
Parei de roer unhas há 2.
Tenho um amor misterioso pela Espanha faz 13 anos.
Há 3 meses e 8 dias tenho o melhor namorado do mundo.
E há tantos outros anos vivi intensamente, até aqui.
Que outros 25 multiplicados assim venham!
Parabéns pra mim!

----------------------------------------------
HOJE:
Continua atual (se trocarmos os números)

Um comentário: